Amigos(as),
Desde o início da pré-campanha à presidência da República, nestas eleições de 2018, que utilizei minha página pessoal nas redes sociais para manifestar minha admiração e respeito ao eterno presidente Lula.
E o fiz publicamente por várias vezes! Vocês são testemunhas disso!
Porém, como é sabido por todos Lula não pôde ser candidato e, ao invés de apoiar Ciro Gomes que é preparado e com história de parceria histórica com o PT, fizeram o inverso; o boicotaram e ameaçaram partidos e aliados com fortes retaliações, caso votassem com o nosso irmão cearense nas urnas.
Por isso e muito mais não votei e nem voto em Haddad à presidência; votei e trabalhei por Ciro com muito entusiasmo pelo Brasil; fiquei triste por sua derrota e muito aborrecido pelas atitudes do PT até o presente para com ele e aliados.
Antes das convenções eleitorais já quis tomar algumas atitudes em relação aos candidatos postos no pleito, mas fui demovido de fazê-lo, por diversos fatos que acabei aceitando.
Mas não dá mais! Não sou nenhum aventureiro na política. Sem modéstia, fui um bom prefeito de Icó e sou o mesmo que entrou na vida pública e dela faz parte com a tranqüilidade de sempre e espírito público.
Os amigos sabem que sou sereno, porém, gosto de posições firmes, definidas e todas são tornadas públicas.
Por isso procurei os meus amigos; o grupo político do qual faço parte em Icó, inclusive familiares, para dizer que estarei votando em Bolsonaro à Presidência da República.
O meu grupo político desaconselhou-me desta decisão e parto sozinho da companhia de alguns.
Mas no futuro eles saberão que tomei a correta decisão. Não dá pra votar a força em
quem não acredito de jeito nenhum.
Espero que todos entendam!
Já me encontrei com o Deputado Federal eleito, Heitor Freire, coordenador-geral da campanha do Jair Bolsonaro no Estado do Ceará e com o advogado Dr. Vicente Aquino, e aceitei o convite para estarmos juntos nesta caminhada.
E o PT e alguns de seus militantes que sempre nos maltrataram em Icó, que não disseram um singelo obrigado a maioria dos meus familiares por ter optado por Haddad, que tenham a dignidade de respeitar minha decisão sem patrulhamento ideológico e agressões.
O voto é livre!
Estou com Bolsonaro 17.
Marcos Nunes
Ex-prefeito de Icó
Nenhum comentário:
Postar um comentário