Ontem, dia 25/11/2018, por volta das 21h30min, a equipe do RAIO (IRSO) na VTR 05, recebeu denuncia via 190 dando conta que os possíveis assaltantes de ônibus, cujos assaltos vinham ocorrendo entre o distrito de Três Bodegas e o sítio Baixio dos Lourenço em Icó, eram os filhos do Sr João de Onizio.
Os policiais se dirigiram até a residência do mesmo que fica no sitio Baixio dos Lourenços e lá chegando o dono da residência autorizou uma busca no interior de sua casa, onde foram encontrados:
04 cartuchos de espingarda calibre 12 e 01 espingarda socadeira de fabricação artesanal;
02 celulares; 03 jaquetas; 02 bala clava.
Segundo o dono da residência esse material pertencia a seu filho Bil, Ernesto e João Filho, além de Juraci. O Sr João de Onizio informou que seu filho Bil ao perceber a aproximação da policia, correu para o mato. Em seguida os policiais foram até a casa de Juraci que fica próximo e encontraram:
02 espingardas calibre 32, marca CBC, de numeração 239593 e 723219; 20 cartuchos de calibre 32, sendo 03 deflagrados e 17 intactos;
01 caixa de espoleta; 02 recipientes com chumbo e pólvora.
Diante do material encontrado foi dado voz de prisão a Juraci Alencar de Sousa, residente no Sítio Baixio dos Lourenços em Icó-CE, casado, pedreiro, 43 anos, natural de Icó. O mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu para os procedimentos cabíveis.
O Senhor João de Onizio não foi conduzido para a delegacia em razão de sua elevada idade 83 anos e problemas de saúde, foi informado que o mesmo poderia passar mal durante a viagem, ficando este fazendo parte integrante do auto de prisão em flagrante delito.
Com informações do 10 BPM/Iguatu
Nenhum comentário:
Postar um comentário