13 de novembro de 2019

Laís Nunes assina Ordem de Serviço para construção de escola no Conjunto NH2, em Icó

Foto: Perpétua Sousa

A prefeita de Icó Laís Nunes assinou na noite desta terça-feira (12) a Ordem de Serviço na comunidade rural do Conjunto NH2, juntamente com a professora Aurineide Amaro, secretária Municipal de Educação, para a construção da Escola Municipal Dr. José Moreira Teixeira, no Perímetro Irrigado.

Laís Nunes também autorizou a Secretaria Municipal de Finanças o pagamento no valor de R$ 8.375 para a Associação Comunitária dos moradores do Conjunto NH2 para a compra de peças e pagamento da mão de obra do conserto do trator de uso da comunidade.

Participaram do evento vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, presidentes de associações, professores, alunos, representantes da construtora responsável pela construção da nova Escola Municipal no Conjunto NJ2 e famílias da comunidade.

"A prefeita Laís Nunes está honrando com cada compromisso que prometeu à população. Esta nova escola no Conjunto NH2 demonstra a sua vontade de querer mudar a realidade da Educação e chega para somar com a série de outras ações realizadas", afirmou Aurineide Amaro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.