8 de novembro de 2019

Neto Nunes assume presidência do PDT no Icó, com apoio de Ciro, Cid e Mauro Filho


O ex-deputado Neto Nunes é a maior liderança política do Icó. Político articulado, tem mantido sua terra com representação na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.

Ontem, à noite, assumiu o controle do PDT, se tornando presidente do partido na sua base política, com o respaldo de Ciro, Cid e Mauro Filho.

A multidão, que compareceu ao teatro das Ribeiras, viu nascer um novo ambiente político, onde Neto Nunes vai preparar o projeto de reeleição da prefeita Laís Nunes, que faz uma gestão bem avaliada pela população.

Laís Nunes recebeu o município completamente falido e recuperou a questão fiscal. Hoje, o Icó segue firme, com obras, construção e recuperação de escolas e atendimento qualificado através da saúde e outras secretarias municipais. A estatística mostra praticamente zerada a violência no município.

Neto Nunes, saudado por Ciro, Cid e Mauro Filho, que lhe deram boas vindas ao comando do PDT, fizeram questão também de ressaltar o trabalho da prefeita Laís Nunes e do deputado Oriel Nunes Filho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.