28 de maio de 2021

Criminosos explodem agência bancária e metralham delegacia no interior do Ceará

 


Criminosos armados explodiram uma agência bancária e metralharam uma delegacia na cidade de Amontada, no interior do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (28). A ação aconteceu por volta de 1h30. Um carro da Polícia Militar também foi atingido por disparos de arma de fogo.

Conforme a Delegacia Regional de Itapipoca, plantonista da região, desde a madrugada equipes das forças de segurança no município de Amontada apuram o caso. Os agentes realizam buscas para tentar localizar os suspeitos.

Segundo o tenente Rodrigues, da Polícia Militar, pelo menos 10 homens, em dois carros e motos, participaram da ação, que durou cerca de 15 minutos.

A polícia também não confirmou se os suspeitos conseguiram levar uma quantia do banco.

A agência do Banco do Brasil atacada fica localizada na Avenida Alípio dos Santos, em frente a Praça Coronel Antonio Belo, no Centro da cidade. Por conta da explosão, o interior da agência e parte de prédios vizinhos ficaram destruídos.

Fonte: G1

CÁ PRA NÓS: Há tempos não se falava em ataque dessa forma aqui no Ceará. Esperamos que uma ação enérgica e eficiente possa evitar que não se torne corriqueiro, como já vivenciamos no nosso interior.

Atualização: 09h:35min – Segundo fontes do smp.news não existia dinheiro naquele momento na agência.

fonte: https://www.smp.news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.