9 de junho de 2021

Casal é preso suspeito de fraude no auxílio emergencial em Icó



Dinheiro e comprovantes encontrado com o casal - Imagem: CPRAIO

Durante um patrulhamento de rotina pelas ruas de Icó, uma equipe do CPRAIO, avistou na noite de ontem (09), por volta das 20h, um carro modelo Nissan Sentra de cor prata, com inscriçõe de Recife/PE, em atitude suspeita e então realizaram uma abordagem. No veículo estavam um casal residentes na cidade de Icó, ambos de 24 anos de idade.

Segundo a Polícia, no momento da abordagem, os dois ocupantes ficaram bastante nervosos. Durante as buscas no veículo, foram encontrados vários comprovantesde saques em valores quase sempre iguais, referentes a saques de auxílio emergencial, como também R$ 31.500,00 em espécie estava dentro do veículo. Questionados sobre a origem do valor encontrado, o casal nao soube explicar.

O casal e o materia encontrado foi apresentado na Delegacia Regional de Icó/CE, onde o Delegado Dr. Gláuber Ferreira ouviu os envolvidos e os encaminhou para a Delegacia Federal de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Icó News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.