20 de setembro de 2021

Arboriza Icó: Sudema realiza campanha de conscientização ambiental nas principais vias do Município



Com o intuito de promover a conscientização ambiental e comemorar de forma alusiva o Dia da Árvore no próximo dia 21, a Superintendência do Meio Ambiente (Sudema) promove o projeto Arboriza Icó com a plantação de mudas em diversas ruas e avenidas do município.

“Fizemos uma parceria com o projeto Você Muda com Mudas e a partir disso, realizamos levantamento de 250 mudas de árvores a serem plantadas pelas principais ruas e avenidas de Icó, como a Nogueira Acioly, Francisco Maciel, Dois de Abril e Monsenhor Frota”, afirmou Michael, do projeto Você Muda com Mudas.

“Diante deste cenário perverso de queimadas realizadas pela ação do homem, o projeto Arboriza Icó chega com o intuito de conscientizar a população quanto à importância da preservação da natureza. O futuro do nosso planeta depende das ações que desempenhamos hoje”, explicou a superintendente da Sudema, Verineide Andrade.

*ACOM_PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.