5 de setembro de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO





Infelizmente o nosso amado Dr. Quilon teve um piora clínica expressiva, e é com o coração sangrando que venho falar isso para vocês.

Já são quase 40 dias de muita luta. Diante de algumas comorbidades que vovô já tinha, o covid, somado à dengue, tornou tudo mais difícil.

Acabou sendo intubado, e devido o pulmão estar bastante comprometido, precisou ser traqueostomizado para seguir o desmame do respirador. Chegou a receber alta da UTI, muito debilitado, e aí vieram as infecções de repetição.

Essa última foi a mais forte. Chegamos no último degrau de todos os antibióticos possíveis. O rim começou a dar sinais de falência, chegando até a dialisar. Mas não houve resposta. Nós tentamos TUDO. TUDO mesmo.

E em todos esses 40 dias eu estive com ele, minha vida passou a girar em função disso. Faria tudo novamente.

Mas infelizmente, diante da refratariedade do quadro, estamos nos preparando e aguardando a hora de Deus levá-lo. Ele lutou e sofreu muito, e agora precisa descansar. Cumpriu sua missão com maestria nesta terra.

Peço a todos que orem por minha família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.