24 de novembro de 2021

Cabeleireiro morre em desastre de motocicleta, em Icó


Um grave acidente aconteceu por volta das 19h30 desta segunda-feira (22), na rodovia CE-153, nas proximidades do cemitério do distrito de Lima Campos, em Icó. O cabeleireiro Marciano Pinheiro Soares, conhecido por "Neguinho de Jacó", de 38 anos, natural de Orós. Ele Morava na avenida Brasil distrito de Santarém município de Orós.

O cabeleireiro seguia do distrito de Lima Campos para o município de Orós, quando ocorreu o sinistro. Marciano guiava uma motocicleta Honda Twister 250 cc, de cor vermelha, ano 2011 e de placa RIF 4J28, quando teria caído e morrido no local.

O corpo de Marciano foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu. Policiais Militares estiveram no local isolando a área e realizando os primeiros levantamentos de praxe. Neguinho Jacó era também jogador de futebol.

*Miséria/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.