30 de agosto de 2022

Arrastão liderado pelos Nunes lota ruas e avenidas de Icó






No último sábado (27), a família Nunes coordenou um dos maiores eventos políticos da região do Vale do Salgado, onde reuniu prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e centenas de lideranças políticas e comunitárias de toda a região. Sob a liderança do líder político e ex-deputado estadual, Neto Nunes; e da prefeita Laís Nunes. Ocorreu um arrastão com uma carreata nas ruas e avenidas da cidade, concluindo com a inauguração do Comitê Central da campanha para a região.

Camilo Santana

No evento, Neto Nunes e todo o seu grupo, anunciaram apoio ao candidato ao Governo do Estado, Roberto Cláudio do PDT, e afirmou a parceria com o deputado estadual Oriel Filho e o deputado federal Domingos Neto no pleito.

"Reunimos hoje os nossos amigos, familiares e correligionários do Icó e de toda a região do Vale do Salgado. Vamos com Roberto Cláudio ao Governo, com os Deputados Oriel Filho e o Domingos Neto, bem como, com Camilo Santana ao Senado da República", disse Neto Nunes.

https://www.blogrobertomoreira.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.