25 de setembro de 2022

Icó-CE: Malas com mais de R$ 700 mil em dinheiro e armas são apreendidas em Icó




Mais de 700 mil reais em espécie foram apreendidos neste sábado (24)


Na tarde de hoje, uma grande apreensão de dinheiro, armas e munições foi realizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Icó. Um homem foi preso em flagrante durante a ação.

Por volta das 15h10, no quilômetro 383 da BR-116, uma equipe da PRF realizava uma ação de Educação para o Trânsito, quando abordaram um veículo Toyota Corolla. O motorista se apresentou como um policial da Bahia.

Logo a equipe da PRF percebeu que o vidro traseiro do carro estava quebrado, com muitos estilhaços no banco do passageiro. Por causa disso, os policiais rodoviários federais fizeram uma busca minuciosa no veículo.


Dentro do automóvel foram localizadas duas armas de fogo, uma pistola Taurus .40, registrada em nome do motorista, e uma pistola Glock .40, registrada como propriedade de um órgão oficial. Os policiais também encontraram 65 munições de pistola calibre .40 e oito munições de fuzil.

No banco traseiro do carro havia uma mala fechada. Questionado sobre o conteúdo, o homem informou que se tratava de dinheiro e não soube dizer a origem do montante. No porta-malas também havia uma outra mala de maior tamanho.

No total, dentro das malas, foram encontrados R$ 704.100,00 em notas de 50 e de 100 reais. O motorista do veículo informou que estaria levando o dinheiro como encomenda para o interior da Bahia.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de porte de munição de uso restrito e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Icó, para prestar esclarecimentos sobre a origem do dinheiro.




https://www.gov.br/prf/pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.