16 de setembro de 2022

Orós : Homem envia ameaças contra mulher através de aplicativo e vai preso




A Polícia Civil do Ceará, através dos Policiais da Delegacia Municipal de Orós, cumpriu, na manhã desta quinta-feira, dia 15, um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem.

O motivo da prisão foi por descumprimento das medidas protetivas de urgência que se deu em duas ocasiões, sendo a primeira por proferir ameaças contra a vítima por meio de aplicativo, e outra no dia 01/09, dessa vez por ter lesionado a vítima durante o show de comemoração do aniversário da cidade Orós.

Ao tomar conhecimento do fato, o Delegado de Policia Civil de Orós, para resguardar a integridade fisica da vítima, assim como, pelo motivo do descumprimento das medidas protetivas, representou pela prisão preventiva do acusado sendo o pedido deferido pela Justiça.
O mandado judicial foi cumprido, e após a realização dos procedimentos na Delegacia, o preso foi conduzido a cadeia pública de Icó, onde ficará a disposição da justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Delegacia Municipal de Orós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.