16 de novembro de 2022

Raio localiza adolescente de 15 anos que agrediu gravemente outro jovem, em Icó

Richard Lopes/Miséria

Durante a abordagem, o jovem confessou que agrediu o estudante, de 17 anos, porque vinha sofrendo bullying

Nesta terça-feira (16), uma equipe do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) de Icó, localizou um adolescente de 15 anos, suspeito de agredir gravemente outro jovem na noite da última segunda-feira, 13, nas proximidades do cemitério do Monte. 

A ação ocorreu por volta das 14h30 enquanto os agentes faziam o patrulhamento na CE 282 nas proximidades do Cajueiro Drinks. Durante a abordagem, o jovem confessou que agrediu o estudante, de 17 anos, porque vinha sofrendo bullying. 

Após a agressão, a vítima foi encaminhada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icó para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, com suspeita de traumatismo craniano. 

O Bullying, segundo o adolescente infrator, ocorria quando ele se encontrava com a vítima. O menor de 15 anos revelou que soube depois que o estudante se encontrava em estado grave. 

O adolescente foi conduzido pelos policiais para procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e foi liberado. 

Sobre o bullying 

Bullying, também chamado de intimidação sistemática, intimidação vexatória, violência escolar e bulimento, é o uso da força física, ameaça ou coerção para abusar, intimidar ou dominar agressivamente outras pessoas de forma frequente e habitual.

Richard Lopes/Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário