15 de março de 2023

Morre aos 46 anos ex-jogador da seleção de futebol de Icó



De acordo com informações preliminares, Neném de Juracy teria sofrido um infarto fulminante.


Morreu nesta quarta-feira (15), em Icó, no Centro-Sul do Ceará, o ex jogador da seleção icoense de futebol, Eurandecy Amâncio Carvalho, aos 46 anos, carinhosamente conhecido por Neném de Juracy e Neném de Bacabal. Ele morava sozinho e, no início da manhã, um familiar o encontrou caído próximo à porta de sua casa, na Rua Senhor do Bonfim. 

As polícias Militar e Civil estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. De acordo com informações preliminares, Neném de Juracy teria sofrido um infarto fulminante. Ele ainda conseguiu abrir a porta da casa, mas não conseguiu abrir o portão, que estava com cadeado. O radialista Deusivan Macedo, que apresenta um programa esportivo na rádio Papagaio FM de Icó, lamentou a morte do ex-jogador. 

Ele acrescentou que Neném de Juracy atuou também em outras equipes de Icó e da região, apresentando qualidade técnica e tática. O pai de Neném de Juracy, o sanfoneiro Juracy Amâncio, morreu na madrugada do dia 5 de junho de 2021, em um apartamento no centro da cidade de Icó, após sofrer um infarto.

*Miséria/Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.