30 de março de 2023

PRF prende homem em flagrante por estupro de vulnerável do próprio filho em Icó (CE)



Ele foi preso após denúncia de abuso sexual contra criança filmado por populares


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 44 anos por estupro de vulnerável, após uma denúncia de que ele teria abusado sexualmente de um menino de dois anos, seu próprio filho. Pessoas que transitavam em uma rua de Icó conseguiram filmar o crime e levaram as imagens até uma equipe da PRF, que fez a prisão em flagrante. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (29), em Icó.

Por volta das 19h30 de ontem, uma equipe da PRF realizava deslocamento no bairro Centro no município de Icó, quando foi abordada por duas pessoas que diziam ter informações sobre um crime. Os denunciantes informaram aos policiais que haviam conseguido gravar cenas de um abuso sexual sendo cometido contra uma criança.

O vídeo feito pelos populares mostra o homem tocando as partes íntimas do menino e levando a mão ao rosto. Segundo os denunciantes, antes de iniciarem a gravação, eles haviam visto o homem beijando a criança nos lábios.

Os policiais foram até o local do crime e encontraram o homem embriagado. Ele é o pai da criança e está separado da mãe do menino.

A PRF o encaminhou para a Polícia Civil de Iguatu, onde o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.