Damião Manoel Filho, acusado de matar Francisco Jorge dos Santos na cidade de Bernardino Batista/PB, fugiu para o Ceará após o crime e se escondeu no sítio Cachoeira dos Marcolinos, em Icó. A Polícia Militar da Paraíba, ao receber a informação sobre o paradeiro do suspeito, solicitou apoio da Polícia Militar do Ceará para realizar a prisão.
Uma guarnição da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) da Paraíba, em conjunto com uma equipe da polícia de Icó, cercou a residência onde Damião estava escondido. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente capturado.
Arma do crime encontrada
De acordo com informações repassadas ao blog Icó na Rede, durante as buscas na residência, os policiais encontraram a faca utilizada no crime, uma peixeira de aproximadamente 12 polegadas. Além da faca, também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, que pode ter sido utilizada pelo suspeito na fuga.
Prisão e condução à autoridade policial
Damião Manoel Filho, juntamente com a arma do crime e a motocicleta, foi conduzido para a cidade de Uiraúna/PB, onde será apresentado à autoridade policial e responderá pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma branca.
A importância da cooperação entre as polícias
A prisão de Damião Manoel Filho é resultado da eficiente cooperação entre as polícias da Paraíba e do Ceará. Essa ação demonstra a importância da integração entre as forças de segurança para combater a criminalidade e garantir a segurança da população.
*As informações são da 5º cia independente da Policia Militar de Icó
Nenhum comentário:
Postar um comentário