Mulher é presa em flagrante por furto de energia elétrica em Icó
Na manhã desta terça-feira (15), por volta das 10h, a Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Polícia de Icó, prendeu em flagrante uma mulher identificada pelas iniciais A.P.Q., suspeita de praticar furto de energia elétrica (I.P. 478-154/2025).
A prisão ocorreu após técnicos da Enel confirmarem, por meio de testes com equipamentos específicos, a existência de uma ligação clandestina em uma residência localizada na zona urbana do município. Após a constatação, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Icó, onde foi apresentada à autoridade policial e submetida aos procedimentos legais cabíveis.
Segundo representantes da Enel, os casos de furto de energia têm crescido na região, motivo pelo qual a empresa vem intensificando as fiscalizações, que têm resultado em prisões em flagrante dos responsáveis por ligações ilegais.
A Polícia Civil do Ceará reforça seu compromisso no combate à criminalidade e conta com o apoio da população. Denúncias podem ser feitas com sigilo absoluto pelo novo número (88) 2113-0541, também disponível via WhatsApp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário