Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem, de 43 anos, suspeito de em crime de estupro de vulnerável contra a própria cunhada, uma adolescente de 13 anos, que à época ficou grávida do indivíduo. A captura do suspeito foi realizada nesta segunda-feira (11), na cidade de Icó, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.
O homem passou a ser investigado por cometer o crime sexual em julho de 2018 contra a adolescente à época com 13 anos. A vítima sofria a violência sexual quando a genitora não estava próximo. A genitora noticiou o fato por meio do registro de um Boletim de Ocorrência (BO) e o suspeito passou a ser investigado pela Polícia Civil.
O indivíduo foi localizado e preso por equipes da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro do Norte com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Icó deram cumprimento a mandado de prisão de condenação definitiva em desfavor do homem pelo crime crime de estupro de vulnerável.
Após a captura, o indivíduo foi conduzido para a delegacia, onde a ordem judicial foi cumprida e colocado à disposição da Justiça. Com a condenação, o homem cumprirá 24 anos e sete meses de reclusão.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3102-1116/, o número da 2ª Seccional de Interior Sul em Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário