22 de agosto de 2013

ICÓ: Dupla presa em posse de drogas, cartões e documentos em nome de terceiros

Celulares, documentos, cartões e drogas foram encontrados com as acusadas. 
(foto: Do blog do Rubens Brasil/ Richard Lopes)


Duas mulheres foram presas em flagrante na manhã desta quinta-feira (22) acusadas de posse ilegal de entorpecentes e falsidade ideológica. 

Policiais Militares o programa Ronda do Quarteirão chegaram até a residência da dupla, situada na Rua Antônio Quaresma, (bairro Dner) após denúncias anônimas via 190. Josefa Zulmira Luma de 45 anos, e a dona do imóvel Francinete Domingos de Alencar, 41, foram flagradas com 16 gramas de crack; 14 gramas de cocaína; 74 gramas de maconha, além de celulares, chips, documentos e cartões do “BolsaFamília” em nome de terceiros.

Uma das acusadas ainda tentou se livrar do material, com explica o Delegado regional de Polícia Civil Marcos Sandros. “Quando os policiais adentraram na residência das suspeitas, uma dela correu até o banheiro e jogou parte da droga dentro do vazo sanitário, sendo flagrada antes que ela conseguisse dar descarga”. Francinete é mãe de um adolescente que também já foi apreendido sob acusação de tráfico de drogas.




* Informações da agencia Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.