22 de agosto de 2013

Icó-CE: Polícia prende agricultor acusado de assassinar açougueiro dentro do Mercado

Imagem de Francisco Falber de Souza, no momento da prisão
 (Foto: Reprodução/Richard Lopes)

Policiais militares da cidade de Icó, Região Centro Sul do Estado, prenderam na tarde de ontem (21), o agricultor Francisco Falber de Souza, de 34 anos.


Existia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pelo Juiz Ricardo Alexandre, por acusação de ser o praticante do assassinato do açougueiro Bonfim Ferreira da Silva, então 45 anos. Falber foi preso em casa, na Rua B, conjunto Gama, zona rural daquela cidade.

O crime aconteceu há pouco mais de um mês. A vítima estava trabalhando em seu BOX, no tradicional Mercado da Carne, situado na Rua 7 de Setembro, próximo ao INSS, quando foi surpreendido com dois disparos de arma de fogo pelas costas. Bonfim de Leonidas, como era popularmente conhecido, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

Em 22 de Julho, quatro dias após o crime, Falber se apresentou espontaneamente à polícia, na presença de seu advogado, confessou o crime e foi liberado mediante a depoimento. Na época, ele teria dito que o crime foi motivado por causa de uma agressão sofrida por um de seus primos por parte de Leonidas.

Falber foi autuado por homicídio e conduzido à cadeia pública de Icó. Caso condenado, o agricultor pode pegar pena de 10 a 20 de reclusão.


*Com informações agencia miséria e radialista Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.