22 de setembro de 2013

ICÓ-CE: “Esperando Comadre Daiana” em temporada

A Unidade Sesc Iguatu apresenta, até o dia 27 de setembro, o espetáculo “Esperando Comadre Daiana”. As apresentações acontecem nos municípios de Icó, Umari, Baixio e Ipaumirim, a partir das 19h.

Inspirada em um folheto de cordel, a montagem da Cia Livremente de Teatro passeia pelas crenças e costumes do povo nordestino, suas relações com a cultura e os ídolos estrangeiros. No enredo, as duas irmãs, Esmeralda e Venância elegem a falecida princesa Lady Daiana para ser a madrinha da garota Perpétua, mais conhecida como “Perpa”, acreditando que a ação trará reconhecimento, fama e fortuna. 

Esperando Comadre Daiana/ Foto: Divulgação

Com texto do dramaturgo Emmanuel Nogueira e direção de Renato Dantas, a comédia traz ao palco a linguagem popular do cearense – o ‘cearês’. No enredo, são utilizadas expressões bem populares que refletem a cultura do Estado e da sua gente.

Programação
Espetáculo “Esperando Comadre Daiana” - Cia Livremente de Teatro (Juazeiro do Norte)
Dia 24/9 – Icó
Dia 25/9 – Umari
Dia 26/9 – Baixio
Dia 27/9 – Ipaumirim

Horário: a partir das 19h
Informações: (88) 3581.1130

:::Gratuito:::

Fonte: Sesc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.