5 de setembro de 2013

Icó-CE: Zico tenta fugir, mas é capturado com revólver e maconha

*Por André Costa


Artur Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso na periferia da cidade de Icó (Foto: Richard Lopes)


Policiais militares do programa Ronda do Quarteirão efetuaram, na tarde de ontem (04), a prisão de um “velho conhecido da polícia e apontado com praticante de vários furtos e roubos nas cidades de Cedro e Icó”. Artur Pereira da Silva, 31 anos, que atende pelo apelido de Zico, foi preso na periferia da cidade de Icó, em posse de um revólver calibre 38, com cinco munições.

Zico descansava sob uma frondosa árvore quando, ao avistar a viatura policial, tentou empreender fuga a pé. O acusado não conseguiu ir muito longe, sendo preso em seguida. Durante a tentativa da fuga, Artur tentou se livrar de um pacote de maconha, também sem sucesso. A droga foi pesada em 175 gramas.


Um revólver calibre 38, com cinco munições estava com Artur (Foto: Richard Lopes)


Zico foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade e autuado por porte ilegal de arma e droga. Se condenado, pode pegar pena de até quatro anos de reclusão. Ele havia sido apontado como o principal responsável pelo furto à CAGECE do munícipio de Cedro, no último dia 31 de Agosto. No crime, fora furtada uma motocicleta; recuperada dois dias depois.



Droga apreendida (Foto: Richard Lopes)


*Fonte: Agencia Miséria e Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.