25 de setembro de 2013

Policiamento apreende armas no município de Icó-CE


Na tarde da última segunda-feira, 25, por volta das 15h40min no município de Icó a viatura do POG em seu Patrulhamento Ostensivo diário, composta pelos SD PM Bruno SD PM Filho, SD PM Braz depararam-se com dois indivíduos portando armas de fogos, o primeiro, menor de idade, estava de posse de uma espingarda tipo socadeira, enquanto que o segundo, Pedro Da Silva Filho, 20 anos, Brasileiro, solteiro, alfabetizado, empacotador de salgados, natural de Guanambi/BA, residente na rua das Olimpíadas, são vicente de paula, Ico/Ce, portava outra espingarda de mesmo tipo, uma faca peixeira, duas cápsulas de revólver calibre 38 deflagradas, um estojo de pólvora, um estojo de espoleta e outro de chumbo.


Os mesmos diziam irem caçar passarinhos no sítio KL, porém foram pegos pelos Policiais Militares em uma ponte do Capimpubo, distante 5 km desta cidade. Sendo presos em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia Regional de Ico/Ce, onde foram feitos os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.