13 de outubro de 2013

CAMINHONEIRO DE ICÓ MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE BEBERIBE-CE

  DEDÉ DE ZULENE (ICÓ) E MAIS QUATRO  PESSOAS DE TABULEIRO DO NORTE MORRERAM
O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira. Foto:Blog: Alto santo é Notícia

Mais uma pessoa morreu durante colisão envolvendo uma topique e um caminhão tanque em Beberibe, a 79 km de Fortaleza. Agora, são 5 mortos e outros 4 feridos. O acidente foi registrado por volta das 4h30 desta sexta-feira (11), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O Instituto José Frota (IJF) confirmou a morte do motorista da topique, Manuel Tomás da Costa Filho. Ele teve fraturas múltiplas, incluindo pernas e crânio. Foram feitas várias tentativas de reanimação, mas o condutor não resistiu.
Também foi encaminhada ao IJF Maria Cecília Costa. A vítima, conforme a assessoria da unidade de saúde, sofreu  traumatismo craniano, foi entubada e seu estado é considerado gravíssimo. A paciente foi a primeira a ser beneficiada pelo heliponto do IJF, inaugurado na quinta-feira (10), após 5 anos de obras.
O acidente aconteceu no km 103 da BR 116, no entroncamento com a BR 304. A topique trafegava no sentido de Tabuleiro do Norte. Já o caminhão, seguia no sentido Fortaleza-São Paulo. No local, morreram José Vieira Teixeira, 64, de Icó-CE, motorista do caminhão, além dos passageiros da topique Antônio Machado Freire, 53; Gerusa Maurício Maia, 54 e Francisco Harison Rodrigues, 24.

FONTE: DN
FOTO: ALTO SANTO É NOTÍCIA





2 comentários:

  1. É lamentável. Seu José Vieira era um excelente vizinho e amigo. Moderado nas suas ações e muito experiente. Deixa saudades e uma bela história de cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS O TENHA AO SEU LADO, NÃO CONHECIA MUITO BEM, MÁS ERA IRMÃO DE UMA PESSOA MUITO ESPECIAL PRA MIM, RAIMUNDO VIEIRA, CONHECIDO COMO MUNDINHO!

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.