14 de outubro de 2013

Morre gerente da Caixa Econômica de Icó

Colisão de veículos na madrugada deste sábado (12), por volta de 1h40, deixou gravemente ferido Nardênio Robson Lima Chaves, de 28 anos, gerente da Caixa no município de Icó.


A vítima ficou presa nas ferragens - Foto: Corpo de Bombeiros

Foi declarada, no final da manhã dessa segunda, a morte cerebral de Nardênio Robson Chaves, vítima de acidente na madrugada desse sábado, em posto de combustíveis no distrito de José de Alencar.

Segundo informações de familiares, Robson se encontrava em estado grave, na UTI do Hospital Barbalha, desde que sofreu ocidente a caminho de Icó. Os médicos o haviam induzido ao coma com o objetivo de reduzir os edemas cerebrais na esperança de que o quadro grave fosse revertido, o que não foi constatado.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima guiava um veículo modelo Corolla, de placa NUU-4096, e ao tentar desviar de um animal na pista acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava estacionado ao lado de um posto de combustível, nas proximidades do Distrito de José de Alencar, em Iguatu. 

Além do gerente, ainda se encontrava no veículo o estudante Bruno da Silva Bandeira, 21 anos, que sofreu ferimentos no rosto. Vale ressaltar que o bancário ficou preso nas ferragens do veículo e só foi removido após a chegada do Corpo de Bombeiros. 




Fonte: Iguatu Notícias e mais fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.