16 de outubro de 2013

Icó-CE: “Tinha uma mocinha me observando dentro do banco”, diz mulher vítima de “saidinha bancária”



Uma mulher de 46 anos foi vítima de “saidinha bancária” na tarde desta quarta-feira (16) em Icó, região Centro-Sul do Estado. Após sacar mais de mil reais, Massilvia Rodrigues Lopes Saraiva, foi abordada na calçada do banco, no centro da cidade, por dois homens em uma motocicleta.

A ação dos criminosos durou menos de 30 segundos, conta a vítima. “Eles chegarem em uma moto, apontaram a arma para mim e roubaram minha bolsa, com documentos, cartões e dinheiro”, relata. A dupla fugiu sem que a placa da moto fosse identificada. Segundo a doméstica, ambos estavam com capacetes e viseiras pretas.

Em depoimento à polícia, Massilvia diz ter desconfiado da atitude de uma “mocinha” no interior do banco, muito embora não tenha dado a devida importância. “Uma mocinha morena ficou me olhando a todo tempo e depois ela se afastou, fez uma ligação e voltou pra fila”, relata a vítima erguendo a tese de que a ligação teria sido um “alerta” para a dupla. O delegado Marcos Sandro já solicitou às imagens do circuito de segurança da agência. Ninguém foi preso ou identificado até o fechamento desta matéria.



Fonte:miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.