27 de novembro de 2013

Caminhão com placa de Icó faz promoção inusitada em Ipu-CE.


Um caminhão parou defronte a Igreja Matriz de Ipu e anunciou que estava lotado com uma carga de frango para vender. Segundo uma das pessoas que estavam no caminhão, com placa de Icó, o mesmo teria parado no local após ter apresentado um defeito mecânico.
O motorista disse que o veículo apresentou problemas e por conta disso, eles resolveram vender toda a carga antes que ela estragasse. Assim anunciaram uma espécie de queima de estoque. Para vender tudo rápido, eles anunciaram 5 quilos de frango por apenas R$ 10 reais, ou seja, R$ 2 reais o quilo de frango.

Logo a noticia se espalhou e uma multidão de pessoas foi conferir essa excelente promoção. No local dezenas de pessoas em volta do caminhão, todos desesperados pra compra alguns quilos de frango.

Os homens falaram que nos pacotes haviam todo tipo de peça de frango. Mas nos pacotes só o que havia eram miúdos. Outros relataram que nos pacotes tinham pescoço e pé de galinha.

Quando uma dona de casa abriu o pacote só haviam miúdos de frango
O mais intrigante, é que logo após o estoque acabar, os homens do caminhão começaram a dizer que tinham outra carga chegando, vindo em outro caminhão que também havia apresentado problemas. Foi então que alguns populares acharam estranho esse fato de extrema coincidência.

Uma senhora que foi enganada, mas que só percebeu quando chegou a casa dela, voltou para devolver os pacotes que havia comprado, mas o caminhão já havia indo embora. A senhora disse que o povo de Ipu era muito besta mesma e que se iludia com tudo. Ela mesma disse que nos pacotes que comprou só tinha pescoço e pé de galinha.
A venda começou por volta de 09h30 e quando deu 10h50 já não havia mais nenhum pacote para ser vendido.

Logo após vender toda a carga, os homens ligaram o caminhão e saíram do local. As pessoas ficaram se perguntando: "E o caminhão não estava no prego?"

Fonte: Netcina, via Ipu Notícias





Um comentário:

  1. a mesmo coisa aconteceu aqui em jaguaruana-ceara mesmo preço tudo do mesmo jeito

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.