11 de novembro de 2013

Estudante de Icó será embaixador do Geekie Games em 2014

O estudante Manoel Bonfim Cruz de Lima, da Escola de Ensino Médio (EEM) Vivina Monteiro, localizada em Icó, foi classificado em 9º lugar no "Desafio Enem" da plataforma Geekie Games, na categoria Melhoria de Aprendizado. O aluno será embaixador do Geekie Games em 2014.

A plataforma educativa virtual valoriza e reconhece os alunos que apresentaram melhor desempenho no Simulado Final, como também os que tiveram maior melhoria de aprendizado a partir do uso da plataforma Geekie Lab. 

Para o Ranking final dos ganhadores do Geekie Games foi considerado, também, o cumprimento dos requisitos descritos no regulamento: ter feito pelo menos um simulado por área de conhecimento na plataforma Geekie Lab; ter feito os quatro cadernos do Simulado Final; ter cadastro pessoal completo com as informações referentes à escola.

A Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) 17, de Icó, parabeniza o estudante pelo êxito obtido no “Desafio Enem”.




04.11.2013
Assessoria de Comunicação da Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.