12 de novembro de 2013

Icó-CE: Expectativa para as vendas natalinas.



Na cidade de Icó, o segundo polo comercial da região, o clima é de expectativa com as vendas de brinquedos para o período natalino. "Os empresários estão otimistas", disse o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Icó, Gecione Martins. "Os novos produtos já lotam as prateleiras das lojas".

É o caso da Icó variedades, criada há 13 anos, a loja possui artigos importados e nacionais, voltados para utilidades de casas. Também tem uma enorme variedade de brinquedos. De acordo com a gerente, Lísia Alves Justo, a seção de brinquedos foi ampliada e, agora, quem for ao local vai encontrar novidades. "Trouxemos novos eletrônicos para as crianças, como as motos. Para as meninas, um novo estoque da coleção das bonecas Barbie, além de jogos educativos", destaca ela.

Sobre os preços, os clientes não precisam se preocupar. Tem valor para todos os gostos, desde R$ 1 até R$ 300. "Vendemos em varejo e atacado", disse ela.

A Icó Variedades ocupa uma área de cinco prédios e possue 32 funcionários. De acordo com a gerente, "diariamente, circulam pela loja, no mínimo, 300 pessoas. Temos, também, uma loja no Piauí". A loja está aberta de segunda a sexta, de 7 às 18 horas, e sábado, de 7 às 14 horas.


Mais informações:
Icó Variedades - Av. Nogueira Acioly, 1278 Centro-Icó
Telefone: (88) 3561.4270

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.