3 de novembro de 2013

Faleceu em Icó o radialista " Velho Silva"

NOTA DE FALECIMENTO A Rádio Brasil FM, em nome da sua direção e do seu corpo de funcionários e colaboradores, vem a público informar a morte do radialista Osvaldo Prudêncio da Silva ocorrida na tarde deste sábado, 2 de novembro de 2013.

Mais conhecido por "Velho Silva", durante 12 anos na Brasil FM ele abria a programação diária com o seu programa "Amanhecer do Sertão", entre 5h e 7h, e dava seu ..."bom dia" aos ouvintes do Icó e região, que ouviam pelo rádio, e do Ceará, Brasil e Mundo, através da internet.

Luiz Gonzaga era uma de suas paixões e dava a tona de seus programas, que passavam durante as duas horas diárias e que se somavam ao amor pelo rádio que o mesmo tinha.

O seu falecimento representa uma perda imensurável à Brasil FM, à imprensa icoense, regional e estadual, e sua história está marcada nos corações que se acordavam com suas animadas conversas e seu jeito divertido e cativante que encantaram o público, que atravessa o tempo e se torna eternamente uma história da música sertaneja e da radiofonia de Icó. A saudade é eterna, como também foi o legado deixado pela humildade cristalizada no seu trabalho.

 Seu corpo está sendo velado no Memorial do Cemitério Novo em Icó e seu sepultamento ocorrerá às 9 horas da manhã deste Domingo.

Rádio Brasil FM
Fundação Cultural e Educativa Senhor do Bonfim 
Icó, Ceará - 2 de novembro de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.