28 de novembro de 2013

Icó-CE: Jovem é morta com golpe de faca em Icó.

Populares acompanhando a remoção do corpo da vitima pela viatura da policia militar (Foto: Rafael Lira)

Um homem é acusado de assassinar a cunhada nesta quinta-feira (28) no município de Icó, em uma estrada no sítio Morada nova, que dá acesso ao Conjunto Pedrinhas.
A vítima identificada como Verônica Silva, de 30 anos, foi morta com uma facada nas costas e o principal suspeito do crime é Eliberto Batista da Silva, de 23 anos.
De acordo com informações dos inspetores da Polícia Militar do município Nogueira e Pinheiro, que estiveram no local do crime, a vítima foi surpreendida por um golpe nas costas quando chegava à casa da irmã. Segundo os inspetores, a irmã de Verônica estava discutindo com o seu companheiro pouco tempo antes da vítima chegar ao local.
O delegado regional da Polícia Civil Marcos Sandro Nazaré de Lira será o responsável pela apuração do caso. O acusado do crime está foragido.


*As informações Diário do Nordeste e do radialista Richard Lopes para o Icó na rede.



COMENTE COM SEU FACEBOOK:

5 comentários:

  1. Nossa! quanta violência nesse Icó vamos cadê a justiça? Que vergonha! Você puxa o nome de outras cidades no google aparece paisagens bonitas. Puxa no google Icó só aparece desgraça assassinatos, ignorância pura violência estou muito revoltada. CADÊ A JUSTIÇA?????? Pelo amor de Deus peço a todos que não deixe isso passar, ajudem essa família a fazer justiça. E HORA DE USAR A LEI.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! quanta violência nesse Icó vamos cadê a justiça? Que vergonha! Você puxa o nome de outras cidades no google aparece paisagens bonitas. Puxa no google Icó só aparece desgraça assassinatos, ignorância pura violência estou muito revoltada. CADÊ A JUSTIÇA?????? Pelo amor de Deus peço a todos que não deixe isso passar, ajudem essa família a fazer justiça. E HORA DE USAR A LEI.

    ResponderExcluir
  3. Poxa!!! O icó esta muito violento que barbaridade é mais uma amiga de infância que se foi, agora pergunto as autoridades vai fica empune? Tenho vergonha de fala que sou do icó...

    ResponderExcluir
  4. É muita covardia de um homem matar uma mulher, a mulher é indefesa muitas vezes ela usa apenas a língua para sua defesa. A mulher é a semelhança de Nossa Senhora. Ela é feita da costela do homem é uma companheira, portanto merece respeito e não ter uma vida ceifada por um inresponsável e porque não dizer por um bandido.

    ResponderExcluir
  5. Não sei aonde vamos parar com tanta violência, hoje o Icó está como as capitais, não passa mais uma semana sem haver um crime. As pessoas não estão mais valorizando a vida parece que para muitos ela não valha nenhum vintém. Precisamos muito da misericórdia de Deus só ele pode mudar essa situação. " A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado(a) por aquilo que nós somos!!!" As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração.

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.