2 de dezembro de 2013

ICÓ-CE: PRESO PEDREIRO ACUSADO DE MATAR A CUNHADA

Foi preso, na manhã de ontem (30), o suspeito de matar Verônica Oliveira em Icó. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma denúncia anônima levou a polícia a capturar o pedreiro Eliberto Batista Silva em uma estrada carroçável da localidade de Pedrinha.



Ao receber a voz de prisão, Eliberto esboçou uma reação, mas foi dominado pelos soldados. O suspeito foi levado para a Delegacia Municipal de Icó e transferido para a de Orós, onde está detido. A mudança foi em decorrência dos outros presos de Icó terem se rebelado contra o pedreiro.

Verônica Oliveira faleceu na última quinta-feira (28) após ser perseguida e morta pelo pedreiro depois de intervir em uma discussão envolvendo sua irmã e Eliberto. O suspeito era cunhado de Verônica e a matou com uma facada nas costas.



Verônica Oliveira Silva foi morta com duas facadas nas costas ao tentar fugir do ataque de fúrias do seu cunhado. (Foto: Arquivo/Ag. Miséria/Richard Lopes) 

AUTOR: DN
 



2 comentários:

  1. vagabundo manda ele aki para o rio de janeiro

    ResponderExcluir
  2. covarde eu ti conheço deixe eu ir ai seu covarde que mata mulher so pode ser baitola voçe nao perde por espera quem fere com ferro sera ferido covarde aguarde

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.