Ultimas Postagens

22 de novembro de 2013

Icó-CE: Jovem sofre tentativa de homicídio e outro é apreendido portando uma garrucha

Arma apreendida com um garoto de 16 anos (Foto: Richard Lopes)

Um jovem de 17 anos –- de identidade não revelada – sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 21, em uma quadra de esportes na cidade de Icó. A vítima jogava bola quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta sem placa e abriram fogo contra seu desafeto.

O adolescente conseguiu pular o alambrado e fugir sem ser atingido por nenhum disparo. A PM esteve no local, no entanto, ninguém quis falar sobre o ocorrido. Ainda não se sabe a motivação dos disparos. Até o encerramento desta matéria, ninguém havia sido capturado ou identificado.

Jovem armado

Um garoto de 16 foi apreendido na madrugada desta sexta portando um arma tipo Garrucha. Ele bebia no Bar do Boteco, localizado no Mercado da Coluna, quando militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) desconfiaram a atitude suspeito do jovem. Ao ser revistado, os militares encontraram a arma desmuniciada com o acusado.

Em depoimento na Delegacia Regional de Polícia Civil, o jovem não explicou a origem da arma, tampouco os motivos de andar armado.

*As informações são da agencia Miséria e  do radialista Richard Lopes para o Icó na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963