Ultimas Postagens

1 de novembro de 2013

Idoso e jovem são mortos em Icó

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros durante a tarde de ontem, na Rua Monsenhor Forta, Conjunto Cidade Nova, município de Icó (358Km de Fortaleza). De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi executado com seis tiros. Os suspeitos estavam em uma motocicleta vermelha.
Antônio Pinheiro Nunes, 75, foi encontrado morto dentro de casa, no município de Icó FOTO: REPRODUÇÃO
A vítima estava com a namorada e o cunhado no momento do crime. Inspetores da Polícia Civil estiveram no local obtendo informações e algumas testemunhas deverão ser ouvidas pelo titular da Delegacia Regional de Icó, Marcos Sandro Nazaré.

Ainda de acordo com informações da Polícia, o adolescente havia sido internado em um Centro Educacional por envolvimento com entorpecentes e outros delitos. A mãe do jovem está presa na cadeia de Icó há três meses, depois de ter sido detida em flagrante com drogas. A Polícia ainda não tem informações sobre a identidade dos acusados.

Um aposentado foi encontrado morto dentro da própria residência, no Distrito de Lima Campos, também em Icó, na manhã de ontem. A vítima, Antônio Pinheiro Nunes, 75, era natural do município de São Miguel, no Rio Grande do Norte.

A Polícia acredita que ele reagiu a um assalto e por isso foi morto. Exames preliminares indicam que o aposentado foi ferido a pauladas. De acordo com a Perícia Forense (Pefoce), houve luta corporal entre o idoso e o homicida.

A residência da vítima estava com as portas e janelas abertas, pela madrugada, o que chamou a atenção dos vizinhos. Os moradores, no entanto, disseram não terem ouvido gritos ou pancadas durante. O corpo foi encaminhado ao município de Iguatu, onde passará por exame de necropsia. O delegado Marcos Sandro Nazaré instaurou inquérito para apurar os dois homicídios registrados, ontem, em Icó. (Richard Lopes- Colaborador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963