23 de abril de 2014

Espaço Cultural do CVT de Icó convida artistas para expor trabalhos

Pinturas, vasos e arte com temática do Meio Ambiente. Estes são algumas obras de arte presentes no hall da entrada do Centro Vocacional Tecnológico [CVT] de Icó.

Os artistas icoenses contam com mais um espaço cultural localizado na Avenida Ilídio Sampaio [Rua Grande], 2151, Centro, onde está presente o CVT de Icó.De acordo com  o coordenador do CVT de Icó, João José Anselmo dos Santos, os artistas amadores e profissionais que atuam em Icó estão convidados a utilizarem o espaço cultural permanente, que pode ser visitado por todos no horário de 8h às 12h e 14h às 18h.

O próprio professor Anselmo, além de outros artistas icoenses, já utilizam de parte do espaço para expôr seus trabalhos e tornar o espaço um local de encontro cultural. "Está aqui aberto para quem quiser expôr", convidou o coordenador do CVT de Icó.

Fonte: Icó é notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.