24 de abril de 2014

Icó-CE: Polícia Militar apreende a 7ª arma de fogo em menos de cinco dias na Área Integrada de Segurança 16

Ontem, dia 23/04/2014, às 21h00, policiais militares do Ronda do Quarteirão (Sds Euzébio, Gilderlan e Freitas) realizavam o patrulhamento na viatura RD 2782, nas proximidades da Praça do Forricó, na cidade de Icó, quando foram abordados por uma mulher a qual relatou que um indivíduo armado com um revólver tentou assaltá-la. O acusado, que foi visto a certa distância pelos policiais, já havia trocado de roupa e tentou fugir, no entanto não obteve êxito, pois foi alcançado pela guarnição que apreendeu em seu poder a arma utilizada na tentativa de roubo, um revólver calibre 32. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Icó, juntamente com a arma, para o procedimento de praxe.

Esta é a sétima arma de fogo apreendida na Área Integrada de Segurança 16 em menos de cinco dias. As outras 06 (seis) arma apreendidas: 04 (quatro) em Iguatu, no dia 19, 01 (uma) em Acopiara, no dia 22 e 01 (uma) em Cariús, também no dia 22 do mês em curso.

As informações são da 3 cia do 5Bpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.