29 de julho de 2014

Juiz e promotor de justiça de Icó reúnem autoridades para discutir segurança pública

O juiz de direito titular da comarca de Icó (CE), Dr. Ricardo Alexandre da Silva Costa, junto com o representante do ministério público, Dr. Thiago Marques, reuniram nesta segunda-feira, 28, às 10h, no plenário do Tribunal Popular do Júri, no Fórum local, autoridades policiais – civis e militares, advogados, prefeito de Icó, Jaime Júnior, além de algumas instituições de classe, para discutir sobre segurança pública e, principalmente, unir todas as forças relacionadas à importante temática, em defesa da sociedade, haja vista o número crescente de violência urbana.
Outro assunto que também ganhou destaque foi a estatística preocupante quanto ao menor infrator por envolvimento com drogas e outros ilícitos criminais.
Haverá uma nova reunião, em data ainda a ser agendada, onde o magistrado e promotor de justiça esperam congregar mais autoridades para discutir a problemática.
Dentre as propostas, foi estabelecido que será criado, também, um fórum permanente de discussão sobre “segurança pública”.

Um comentário:

  1. Tanta reunião , tanto fórum e, ainda sem data definida (rs) . Ostensividade é a palavra , menos reuniões e fórum , mais ações enérgicas. Enquanto isso numa certa cidade do interior tem-se mortes , assassinatos , drogas , assaltos e etc e tal ....

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.