1 de dezembro de 2014

Icó-CE: Bruno Barrão é transferido de Icó para Juazeiro após matar moto-taxi em Hospital







O pistoleiro Bruno Torquato Rocha, de 20 anos e conhecido como Bruno Barrão, foi transferido de Icó para a Penitenciária Industrial do Cariri (PIRC), em Juazeiro do Norte. Ele é acusado de ter matado com vários tiros o ex-presidiário Adriano Lima Cunha, 32 anos, no pátio do Hospital Regional de Icó.


No crime ocorrido por volta das 10h da quarta-feira (26), Adriano estava estacionado no hospital em seu carro Golf quando recebeu os primeiros tiros. Ele ainda foi tirado do veículo e jogado ao chão, sendo atingido por disparos na cabeça ficando com massa encefálica exposta.



Segundo relatos de Bruno Barrão ao Delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira, a morte do ex-presidiário foi encomendada por dono de uma sucata em Icó e seu filho que estão presos. Os dois teriam pagado R$ 4 mil para que o crime fosse cometido. A transferência de Barrão para a PIRC de Juazeiro do Norte foi uma medida de segurança já que ele está sendo apontado por vários outros crimes na cidade.

Fonte:  Miseria/Radialista Richard Lopes


COMENTE COM SEU FACEBOOK:






Um comentário:

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.