14 de março de 2015

Icó será transformado em Junho na Capital da Imprensa do Ceará



Na ultima quinta (12) na Sede da Aceji – Associação Cearense de Jornalistas do Interior foi criada a Comissão Central Organizadora do XV Congresso Cearense de Jornalistas do Interior na Cidade de Ico-Ce, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de junho/2015.

O evento terá como patrono oficial o jornalista João Brigido (in memorian). Com o tema central: "O cenário do assessor de imprensa no Ceará".

A abertura do evento será no dia 26 (sexta-feira), às 19h, no Teatro da Ribeira dos Icos, o mais antigo do Ceará, construído por volta de 1860.

No sábado (27), pela manhã acontecerá às oficinas e palestras, pelo período da tarde eleição da nova diretoria da Aceji e a noite ocorrerá às homenagens. Pelo período da manhã de domingo (28), plenária e as considerações finais.

O Presidente da Aceji João Ferreira, O Presidente da ACE Francisco de Assis e o Assessor de comunicação de Ico Voltaire Xavier, estiveram na Agência MSL Comunicação & Estratégia, onde aprovaram a logomarca e o material gráfico do XV Congresso da Aceji, na cidade de Icó.

Junior Pentecoste (Clovis Almeida) integrante da Comissão Organizadora, sugeriu ao Assessor de Comunicação Voltaire Xavier, que o nome do Jornalista João Brigido seja colocado em homenagem na Sala de Imprensa da Prefeitura de Ico, mesmo que através de projeto aprovado na Câmara Municipal de Ico, para ser inaugurada na ocasião do XV Congresso Cearense de Jornalistas do Interior.
Aceji e PMI transformando o Icó, em Junho, na Capital da Imprensa do Ceará.

Informações:  http://jornalotribunal.blogspot.com.br/ e Voltaire Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.