Ultimas Postagens

11 de fevereiro de 2016

PARTIDO DA MULHER BRASILEIRA PROMOVERÁ EVENTO EM ICÓ.


Dia 20 de fevereiro, às 8h, no Clube Kanekão, no centro comercial em Icó, haverá grande reunião e encontro político, liderado pela Deputada Estadual Laís Nunes, onde estará sendo apresentado os pré-candidatos à vereador às eleições de 2016 pelo conjunto de partidos que forma o seu grupo político no município; projetos que estão sendo executados e organizados em benefício dos icoenses, igualmente, para ouvir os correligionários, amigos, instituições públicas e privadas, bem como, às pessoas simples do povo.


O evento é idealizado pelo Partido da Mulher Brasileira - PMB, que tem a parlamentar icoense como um de seus destacados quadros na política estadual, e tem também, como objetivo, a discussão sobres vários temas relacionados a diversas áreas de governo e gestão.

A presidente do Partido da Social Democracia - PSD, do Estado do Ceará, prefeita Patrícia Aguiar, de Tauá, que pelo terceiro ano consecutivo foi eleita a melhor prefeita cearense, estará presente, onde irá expor suas experiências e os projetos que são destaques em todo o Brasil.

Já confirmaram presenças, o ex-deputado Neto Nunes; os ex-prefeitos: Dr. Quilon Peixoto, Dr. Cardoso Mota, Oriel Nunes e Marcos Nunes; Vereadores, lideranças políticas e comunitárias; o líder do PMB, na Câmara Federal em Brasília, Deputado Federal Domingos Neto.

"O nosso objetivo é ouvir a população, as lideranças políticas e comunitárias, e formatar com as melhores ideias, projetos e boas intenções voltadas à coletividade. Em virtude da legislação, o evento ocorrerá nesse clube, onde ouviremos as pessoas e as experiências da Dra. Patricia Aguiar, eleita sucessivamente a melhor prefeita do Ceará", ressaltou Laís Nunes.

Fonte: http://www.fabriciomoreira.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963