10 de fevereiro de 2016

Duas mulheres são mortas em acidente de trânsito em Icó.






Fato ocorreu em uma curva nas proximidades da caixa d´água no Conjunto Pedrinhas. A condutora da motocicleta, teria perdido o controle do veiculo e se chocou com o caminhão. O caso será investigado pela polícia.





Duas mulheres morreram em um acidente de trânsito no Conjunto Pedrinhas, Zona Rural de Icó, na na tarde desta quarta-feira (10). As vítimas foram identificadas como Maria Lidia Bento da Silva, 40 anos e Francisca Maria Bento Batista. A Polícia Civil irá investigar o caso. 


De acordo com informações do 10 BPM ao Icó na rede, o acidente envolveu um veículo HONDA CG 150 FAN, ANO 2012, VERMELHA-PLACA OIO-7645 e um CAMINHÃO MERCEDES BENZ L, BRANCO, ANO 1997, PLACA-HVS-5528. O caso ocorreu por volta das 12h30 em uma curva nas proximidades da caixa d'água, no Conjunto Pedrinhas.

Segundo informações do BPM, a condutora da motocicleta perdeu o controle do veiculo, vindo a se chocar na lateral do Caminhão. A composição do FTA esteve no local para colher informações. O motorista do caminhão, identificado como Claudionor Juca Guedes, foi encaminhado à delegacia regional de Icó para prestar esclarecimento e os corpos das vitimas foram conduzidos pelo Rabecão do IML de Iguatu para serem tomadas as providências cabíveis.


* Com informações do 10 BPM ao blog Icó na rede

7 comentários:

  1. Esses motoristas so dirigem feito doidos.

    ResponderExcluir
  2. Negligência dos condutores?Ou irresponsabilidade de quem andou espalhando borra de asfalto no local?Fica aí a pergunta!

    ResponderExcluir
  3. Nesse Icó o que não falta é negligência!

    ResponderExcluir
  4. A colisão foi em um local que não tinha borra, na curva que tem uma caixa d'água e que esta é cercada, do outro lado uma casa cercada e do outro um paredão do canal de irrigação ao entrar naquela localidade...

    ResponderExcluir
  5. Acidentes acontecem todos os dias e mesmo assim há pessoas que não pensam em evitar.Deve-se ter mais cuidado ao andar de moto,carro ou até mesmo a pé para seu próprio bem e o bem dos outros,porque assim como tem gente responsável dirigindo também tem gente que não tá nem aí.

    ResponderExcluir
  6. Depois de tanta tragédia as pessoas poderiam tomar mais cuidado afinal de contas a vida vale muito.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente o risco de haver mais acidentes nessa região é muito grande porque agora que a estrada foi arrumada digamos assim, os motoristas de carros e principalmente alguns caçambeiros passam na estrada como se fossem pilotos de kart e dessa forma podem provocar mais acidentes já que na mesma estrada ainda tem resíduos de pedras que fazem as motos sairem de sua mão.O limíte de velocidade deve ser reduzido.Isso não é questão de prefeito A ou prefeito B.É uma questão de respeito com quem vem na estrada.Porque depois de acontecer não adianta mais se lamentar.

    ResponderExcluir

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.