13 de fevereiro de 2016

Ocorrências policias das ultimas horas em Icó







Homem é preso por ameaçar o pai com uma faca

Wilton Silva foi preso após ameaçar seu pai de morte com uma faca em Icó. O fato ocorreu por volta das 13h30 da tarde desta sexta-feira(12), no Distrito de Lima Campos. A policia militar agiu de prontidão e conseguiu capturar o acusado que estava de posse de uma faca tipo peixeira 12 polegadas. O acusado vai responder pelo artigo 147 do CPB (Ameaça).

Homem é assaltado e tem pertences e sua moto levada por bandidos no sitio Papa 

Um homem não identificado, teve sua moto HONDA/NXR 150BROS ES, vermelha, 2008/2008, roubada por dois indivíduos armados no sitio Papa em Icó. O fato ocorreu por volta das 16h30 da tarde desta sexta-feira(12). De acordo com informações obtidas pelo Icó na rede, dois indivíduos, sendo um moreno de jaqueta jeans e armado de revólver, saíram de dentro do mato, roubaram a motocicleta e a quantia de Duzentos e vinte reais (R$ 220,00). a policia militar está em diligencias para capturar os acusados, más até o momento sem exito.


Dois menores são presos após praticarem assalto em Icó.


Após uma intensa perseguição policial, a guarnição do FTA de Icó, conseguiu capturar dois menores que tinham acabado de praticar um assalto de celular no centro de Icó. O fato ocorreu por volta das 20h00 da noite desta-sexta-feira(12). Os dois menores de posse arma de fogo artesanal tipo Garrucha, abordaram um homem na Rua Monsenhor Antero e anunciaram o assalto, levando seu Aparelho Celular “Sansung Gran Prime”. 


A guarnição do FTA foi acionada e após uma intensa perseguição policial, conseguiu capturar os menores nas proximidades da Vila Pedregal. Os acusados estavam em uma moto de placa adulterada e foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó, onde foram reconhecidos pela vitima do assalto. Os acusados vão ficar a disposição da justiça para que seja tomadas as medidas cabíveis. 

Ainda ontem

Duas motocicletas foram apreendidas e apresentadas na sede do COTRAN por não estarem com documentação necessária estarem trafegando.


*Informações do 10 BPM ao Icó na rede


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.