Ultimas Postagens

6 de maio de 2016

Cafuçu leva humor e regionalismo com suas aventuras no Teatro da Ribeira dos Icós


Uma jornada com surpresas, aventura e muito humor estará presente neste domingo (08) no palco do Teatro Municipal da Ribeira dos Icós.

O grupo de teatro Sinceratos, de Icó, recria o ambiente do sertão nordestino, cenário da narrativa que levará Cafuçu, personagem principal, às mais diversas situações e irá provar a força do homem sertanejo. Sem antes, contudo, passar por várias situações engraçadas durante o desenrolar dos fatos, ocorridos sob o sol forte e a caatinga.

Montado novamente após cinco anos da última apresentação, ocorrida no I Festival da Cultura Icoense  Icozeiro, em 2011, o espetáculo "As Aventuras de Cafuçu no Sertão" revisitam a figura do homem simples do sertão que não desanima diante das lutas diárias e que com a alegria contorna as dificuldades e desafios que se apresentam na jornada cotidiana.

A peça é livre para todos os públicos e será apresentado no Teatro Municipal da Ribeira dos Icós neste domingo (08), em duas sessões, sendo a primeira especialmente para o Dia das Mães, em parceria com o Governo Municipal de Icó, às 18h.

A segunda sessão acontece às 19h30. Ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 5,00 antecipadamente com o grupo teatral e no dia do espetáculo no Teatro Municipal. A perspectiva é a de que a temporada de apresentações ainda prossiga neste mês de maio. A apresentação conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Icó.

SERVIÇO:
"As Aventuras de Cafuçu no Sertão"
Local: Teatro Municipal da Ribeira dos Icós
Data: 08 de maio de 2016 (domingo)
Horário: 18h (Primeira Sessão - Especial Dia das Mães) / 19h30 (Segunda Sessão)
Entrada: R$ 5,00

* Assessoria de Comunicação do Teatro Municipal da Ribeira dos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.

Polícia

ARTE E CULTURA

Ceará

Brasil

Traduzido Por: Rafael Lira - Icó na Rede - (88) 99231-2963