3 de junho de 2016

Comerciante envolvido em assaltos é morto a tiros em Icó






Solonilson Ferreira da Silva teria sido morto em acerto de contas ou queima de arquivo, segundo a Polícia ( Foto: Richard Lopes )

Um homicídio a bala ocorreu nesta quarta-feira (01), em uma estrada carroçável, no sítio Aba, na região de Lagoa dos Milhomens, no sertão de Icó. O comerciante Solonilson Ferreira da Silva, Natural de Pereiro, conhecido por 'Riquelme', que morava no referido sítio, trafegava em uma moto com a companheira, quando foi emboscado por um quarteto armado e encapuzado ocupante de um carro de cor prata. O crime teria ocorrido por volta das 16h30.
Riquelme foi executado com vários tiros de pistola ponto 40 e também de espingarda escopeta calibre 12. Os Sargentos Edelberto, Soares e o soldado Andrade estiveram no local distante mais de 70kms da sede de Icó realizando os primeiros levantamentos de praxe. Os militares recolheram cápsulas deflagradas de pistola e de escopeta. 

As informações policiais são de que os criminosos fugiram em direção ao município de São Miguel no Rio Grande do Norte, distante poucos quilômetros do território icoense. A polícia descobriu que Riquelme já havia sido condenado por assalto e era acusado desses crimes no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Outros crimes eram atribuídos ao comerciante. A polícia acredita que ele tenha sido executado em meio a um acerto de contas ou queima de arquivo. 

O corpo de Solonilson foi encaminhado de Icó para ser necropsiado no IML de Iguatu. As investigações do homicídio bem como o inquérito policial ficarão a carga do delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira.

Diário do Nordeste/Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.