1 de junho de 2016

Icó-CE: Comerciante sofre tentativa de homicídio no bairro BNH







Um comerciante sofreu uma tentativa de homicídio em Icó. O fato aconteceu por volta das 18h40min, desta terça-feira (31/05), no Bairro BNH. George Gomes de Oliveira, 30 anos, estava em uma praça que fica em frente ao Colégio Conselheiro Araújo.

De acordo com informações repassadas ao Icó na Rede, dois indivíduos armados com arma de fogo, em uma motocicleta, pararam em frente à vítima e alvejaram a mesma atingindo-a provavelmente com dois disparos na cabeça, não sendo possível no momento identificar o calibre da arma.

George foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional de Icó, onde foi transferido imediatamente para Fortaleza. A policia militar foi até local, onde fez buscas no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o momento. A vítima não possui passagem pela polícia e segundo os familiares não tem conhecimento se o mesmo tinha sofrido algum tipo de ameça.

*Com informações do 10 BPM ao Icó na rede


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.