10 de junho de 2016

Menor é apreendido após roubar, invadir escola e efetuar disparos em Icó


Três adolescentes armados e em uma moto tomaram de assalto, na Rua doutor Inácio Dias, nas proximidades da Praça do Forricó, o telefone celular de uma estudante e em seguida invadiu a escola Estadual de Ensino Médio Vivina Monteiro. A ação delituosa aconteceu na noite dessa quarta-feira (8), por volta das 20h, no município de Icó, distante 166 de Juazeiro do Norte.

Policiais militares foram acionados e iniciaram perseguição aos infratores no interior da unidade de ensino. Dois menores foram vistos no telhado e efetuaram disparos de arma de fogo.

Por conta do ocorrido os alunos da escola foram liberados. A polícia conseguiu apreender um menor de apenas 13 anos que estava com o celular roubado.

Os comparsas fugiram de moto. O adolescente infrator foi encaminhado a delegacia regional de polícia civil e apresentado ao delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira para procedimento policial. O menor envolvido no roubo do celular é estudante e filho de uma professora da cidade.

*Radialista Richard Lopes/Miséria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.