7 de agosto de 2016

Dupla armada assassina homem dentro de bar em Icó



Na noite deste sábado,06, por volta das 19h40min, a PM foi informada via 190 que na Rua Santa Izabel, Bairro Populares do Senhor Batista em Icó, um individuo teria sido alvejado por disparo de arma de fogo.

Rapidamente uma composição foi até o local indicado e já encontraram sem os sinais vitais a pessoa de Luiz Amaro Cândido, ele foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo, no pescoço e na costela.

Segundo a proprietária do Bar onde a vitima estava, ela só ouviu os disparos e não soube dar informações sobre as características dos autores. Já por volta das 20h30min a PM recebeu uma nova ligação anônima via 190, dando conta que os autores foram dois indivíduos, um de camisa listrada o outro de blusa vermelha, ambos de capacetes pretos, numa motocicleta FAN de cor branca. Foi acionado o Rabecão para conduzir o corpo pra o IML a Cidade de Iguatu. Diligências estão sendo feitas no sentido de identificar e prender o autor dos delitos, não obtendo êxito até o presente.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.