3 de agosto de 2016

Praça abandonada revolta moradores de Icó.


Praça está abandonada, de acordo com moradores do centro comercial de Icó. 
(Foto: Via Whatsapp)



A praça da Coluna da Hora, que fica localizada bem na área central de Icó, tem se transformado em fonte de reclamação por parte de pedestres, moradores e comerciantes da cidade.

A praça está localizada ao lado do mercado histórico da cidade. Na manhã desta quarta-feira (03), moradores entraram em contato com o blog Icó na Rede, para tornar pública a reclamação.

As imagens foram enviadas via whatsapp e o blog foi conferir de perto. No local, observa-se bancos e pisos quebrados, sujeira, animais soltos, mau cheiro e lixo de todo tipo pode ser encontrado na praça.

"A praça está abandonada e já fizemos reclamações na Prefeitura. Nenhuma providência foi tomada", lamentou a moradora Jucicleide. Alem dessa, outras praças também encontram-se em total clima de abandono. O blog tentou entrar em contato com a prefeitura municipal de Icó, mas até o momento ninguém se pronunciou sobre o caso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.