21 de setembro de 2016

Vereador Ítalo da Paz desiste da reeleição em Icó.



O vereador Ítalo da Paz(SD), do município de Icó, protocolou nesta quarta-feira(21), desistência de concorrer à reeleição no pleito eleitoral de 2016.

Ítalo da Paz já estava em seu segundo mandando consecutivo e chegou a vencer as eleições à presidência da Câmara Municipal, porém, não assumiu por questões jurídicas relacionadas a dispura cameral.

Nos bastidores da política icoense, dada a sua experiência política, era dada como certa sua reeleição ao terceiro mandado de vereador.

Ítalo da Paz é genro do atual vice-prefeito, Diassis Pereira, que em 2016 também não concorrerá a um novo mandato.

Em sua petição protocolada no cartório eleitoral, nesta manhã, o vereador aponta apenas motivo de "foro íntimo", sem publicitar suas verdadeiras razões de não mais concorrer a um novo mandato eletivo.

Da Paz não disse qual será seu destino político partidário e nem citou à imprensa em qual vereador irá votar, agora, após sua desistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.