21 de novembro de 2016

Icó-CE: Dois mortos e três feridos em uma tentativa de homicídio em Icó






"Bodoca" era acusado de vários crimes na região, homicídios, assaltos, e segundo informações da Delegacia de Policia Civil de Icó, contra o mesmo existia mandado de prisão em aberto. 
(Foto: Redes Sociais)


Dois Homens Moreram e outros três ficaram feridos na noite deste domingo (21), em Icó. O fato ocorreu mais precisamente na Rua B, do Conjunto Pedrinhas, Distante quatro quilomentros da sede de Icó. 

Segundo a Polícia Militar (PM) ao Icó na Rede, os militares foram acionados a comparecer na residencia de uma das vitimas, onde se realizava uma bebedeira. No local, os policiais se depararam com dois homens caídos ao solo. CLAUDEIRTON FERREIRA DE ALMEIDA (vulgo bodoca), faleceu na hora. A segunda vitima, RAIMUNDO FERREIRA DOS SANTOS faleceu ao dar entrada no Hospital. A terceira vitima JOSÉ SOARES FERREIRA, foi atingido por um disparo no abdômen e foi transferido para Fortaleza. A quarta vitima MARCIANO PAULINO DE OLIVEIRA, foi atingido por um disparo perna direita e encontra-se sob observação no hospital. A quinta vitima, ALEX SANDRO AUGUSTO BATISTA, sofreu disparos na perna direita, no punho direito e um disparo de raspão na cabeça e esta sob observação no Hospital. 





Testemunhas repassaram para a Policia Militar que entre de cinco (05) a seis (06) homens, em duas motocicletas, vieram com o intuito de eliminar o “bodoca”, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, calibre 380, vindo a atingir as pessoas que estavam próximas ao o alvo da ação dos criminosos, em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

O rabecão do IML foi acionado e a Policia Militar faz diligências no intuito de prender os acusados.

Com informações da Policia Militar ao Icó na Rede.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A página do Blog Icó na rede está aberta as postagens anônimas. Mas claro, se houver qualquer tipo de palavras de baixo calão, ou que denigram a imagem, o comentário será retirado.